Wesc Clothes

12 dez

É possível uma empresa construir sua marca na cultura underground, e mesmo assim, tornar-se uma das maiores fabricantes de roupas de seu país, ambicionando ser uma das maiores do mundo? A WeSC, em menos de 15 anos, baseando-se numa forte cultura corporativa construiu.

A We Are the Superlative Conspiracy nasceu em Estocolmo na Suécia fabricando camisetas, bonés e calças baseadas na moda da rua. Como o nome já sugere, a conspiração superlativa é a idéia e a filosofia por trás da marca. Eles se definem como uma família do bem, mentes criativas que trabalham com os mesmos objetivos e ideais. A WeSC sempre apostou em métodos de marketing inovadores, que com o tempo, se mostraram muito eficazes. As estratégias de comunicação são sempre inesperadas, emocionantes e imprevisíveis. A “WeActivists” é o carro chefe e onde a corporação apostou a maioria das suas fichas. Embaixadores informais da marca, ótimos artistas, skatistas, fotógrafos, músicos, famosos ou não, começaram a militar à favor da WeSC, que em poucos anos, tornou-se uma das marcas mais fortes no segmento de moda de rua, com vendas em 24 países, sejam nas 28 concept stores ou em mais de 2.600 lojas multi marcas.

As coleções WeSC são famosas pela qualidade e pela originalidade. As roupas, acessórios, calçados e headphones permanecem individuais e com uma mentalidade punk. Para ver a coleção completa We Are the Superlative Conspiracy, clique aqui.

 

 

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: