Startech Range Rover Evoque 2012

9 nov

A empresa alemã Startech é pertencente ao Grupo Brabus, preparadora oficial dos carros Mercedes-Benz. O programa de aprimoramento, Startech Refinement, consegue melhorar os trabalhos excelentes da inglesa Land Rover.

primeiro Land Rover foi apresentado em 1948, concebido com uma simplicidade brilhante com uma robustez e durabilidade inigualáveis. A Land Rover tem vindo, durante a sua vida, a ser controlada por diversas empresas do ramo automóvel, como a British Leyland, British Aerospace, BMW e a Ford. Recentemente, em 2008, a Land Rover foi adquirida pela indiana Tata Motors, junto com a Jaguar. Mas os veículos continuam a ser fabricados em Solihull, perto de Birmingham, na Inglaterra.

O Startech Range Rover Evoke foi apresentado no Dubai International Motor Show 2011. O projeto têm rodas 21 polegadas, suspensão rebaixada em 35 milímetros, escapamento esportivo e interior totalmente personalizado. Além disso, a Startech desenvolveu uma linha de parachoques, saias laterais e spoilers. Além do visual, as mudanças prometem melhorar o comportamento dinâmico do carro, reduzindo a tendência de flutuação em velocidades mais altas, melhorando a estabilidade direcional, o que é muito bom para um SUV. Também está previsto um upgrade para o motor 2.0 a gasolina, que rende originalmente 240 cv.

Para ver as fotos das etapas da preparação do carro, clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: